terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fotos de gravidez....

Durante a minha gravidez nunca quis tirar muitas fotos, não me sentia fotogénica e agora arrependo-me!
também me faltavam algumas ideias, até cheguei a pensar em fazer as fotos com um profissional, mas eu acho que essas acabam por soar um bocado falsas, se bem que uma ou outra e sempre bom ter. Mas eu gosto é das fotos que capturam aquele momento especial, as que não estamos a contar, as mais parvas e no entanto mais engraçadas, as que não mostram nada, mas que acabam por mostrar tudo... essas sim são as fotos para uma vida! Aqui deixo alguns exemplos de fotos profissionais e não profissionais para se inspirarem! =)
estilo estendal de roupa do bebé

dentro/ fora da barriga

uma das mais tipicas

escondida na cortina =)

com o pai ao por-do-sol

sozinha ao por-do-sol

palhaçada com o pai

os 9 meses

beijo de familia

juntar fotos de várias gravidezes

de que é a tua barriga? =)

com o carro classico (para quem tiver) ou com o 1º carro da familia por exemplo

preto no branco

por-do-sol na praia
com os nomes escolhidos...

Sem comentários:

Enviar um comentário